quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Discursos contrários

A vida é a morte
A dor é a alegria
A verdade mente
A noite está de dia...

Assim, de outro jeito
Perfeita imperfeição
Errado o meu direito
Alma em baixa inflação...

Vocábulo discursivo ( não sei ler)
Discuto, escuto inculto o meu oculto...
Anafalbetismo, meu batismo
Comunismo das idéias...

Idéias náufragas
Por serem contrárias às vigências normativas...
Não correspondem fielmente à gramática...

A gramática é problemática
Problemas de matemáticas
Minha temática...
Linguagem fática!

Hímen - ser virgem sempre
E encontro operário contrário
Um otário de salário mínimo
O mínimo da vida é viver
E mal se sobrevive...

Sem nexo, o meu discurso
Feito sexo sem amor
Com os dedos...
Meu medo
Com a língua...Linguagem fática!

Nenhum comentário: