quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sem opções

Hoje em dia a mesma folia de sempre
Periodicamente, perde-se o valor
Entender a mais-valia é taxação
Comunista sem ação.

Mais valia o homem sem valor
Do que a validade eleitoral vencida?

Por favor, por amor, por dinheiro...
O mundo inteiro mundializado
Horrorizado com essa história sem futuro...

Subi no palanque político
Participei do banquete
Lavei roupa no tanque
Fui na praça e tomei um sorvete...

Meu voto veta - sem inventor
Não sou atriz nesse cenário
Mataram um otário
Porque foi acusado de traidor...

Eu não traio a dor...
Sou fiel a minha alma
Perco a calma sem aplausos
E meus casos e acasos
...É tudo raso.

Opções.
Sexuais, politicais, infernais...
Quem quer menos com mais?
Vidas ilegais...

Então, decidi votar em branco
Ficar em cima do muro
Mas o muro de Berlin foi derrubado
E eu caí...
Sou sem cor.

Um político amigo meu
Pobre coitado, morreu!
Foi baleado pela dança de balé...
Coisa de menina!

Mais tarde será muito cedo
E eu tenho medo da política e toda sua conjuntura
Democracia ou Ditadura?
República ou Império...
É sério!
A vida ou a morte
Não tenho opções.

Nenhum comentário: