quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ilusão

Eu poderia acreditar em um mundo melhor
Brincar de ser feliz pelo menos uma vez...

Mas a vida foi feita para ter fim
E infinitamente acredito na eternidade...
...E isso acaba comigo!

Sorrir para a menina bela
Ou para o moço atrapalhado
Um futuro, uma verdade, uma saída...
Os problemas cotidianos dos outros
Que ninguém quer saber...

Um amor, um abraço, uma voz...
Uma mensagem
Minha passagem para a desilução.

O conto de fadas sem canto, sem encanto...
A política demasiadamente pouca
A razão demasiadamente louca
Minha voz demasiadamente rouca
Por gritar e ninguém ouvir!

Filhos, Igreja
Qualquer coisa que seja
Para poder ser feliz...
A felicidade não existe...
Ela é triste!

Acredito em mim
E morro por saber que o amanhã morrerá
Sem que ninguém perceba...
Fim.

Nenhum comentário: